[Eppnicbr] Client Java - EPP

Renato Oliveira roliveira.paula at gmail.com
Fri Jul 13 10:34:17 BRT 2007

Bom dia,

Estou trabalhando num projeto onde será necessário utilizar o protocolo EPP
para gerenciar (registrar, cancelar, verificar disponibilidade, tratar
eventos poll, etc) domínios.

Vi que existe uma biblioteca (implementada em C), disponibilizada no site
http:// beta.registro.br, que implementa o protocolo EPP padrão e as
extensões do protocolo para o sistema brasileiro de registro de domínios.

Vou precisar fazer todas essa comunicação, porém preciso utilizar uma
biblioteca implementada em Java.

Qual caminho vocês recomendam? Tem alguma biblioteca pronta para isso? Qual
API normalmente é utilizada?

Como fica a questão das extensões do protocolo para o sistema brasileiro?

Neste projeto vou usar o SDK da Verisign, pois vou precisar me comunicar com
eles também.
Alguém já utilizou o SDK da Verisign para se comunicar com a NIC.BR?

Qualquer dica, sugestão será bem vinda!

Obrigado,