[Eppnicbr] Error trying to connect

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Tue Feb 13 12:17:22 BRST 2007

Oseias e Marcus Vinicius,

Programadores independentes ainda não viram isso como uma possibilidade de
negócio.
Os integrantes dessa lista são em sua maioria ou totalidade programadores,
proprietarios de provedores ou empresas de hospedagem e um pouco de curioso.
E é por isso que dificilmente irá conseguir alguem que faça isso.

O ideal nesse caso é procurar um programador que se disponha a realizar tal
serviço.

Pois aqui só tem mosca!

Att
Carlos Roberto