[Eppnicbr] Error trying to connect

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Tue Feb 13 15:30:07 BRST 2007

Marcus,

On Mon, Feb 12, 2007 at 07:51:28PM -0300, Marcus Vinicius wrote:
> Pessoal, estou precisando de um help.
>
> Baixei a library do php e estou tentando me conectar ao servidor do
> registro.br, porém não estou conseguindo e estou me deparando com o seguinte
> erro:
>
> Error trying to connect: Error connecting to tls://beta.registro.br:700:
> Permission denied (code 13)

Verifique no arquivo da lista como cofigura o php para o uso de
certificados x509 para o cliente de testes, existe um thread aqui:

http://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/2006-July/000141.html

> Será que alguém pode me dar um help...
>
> Outra dúvida é o seguinte, o arquivo client.pem é gerado por mim mesmo ou o
> registro que gera ele e me manda?

Para o uso do servidor piloto você pode se utilizar do arquivo que vem
junto com a distribuição da biblioteca [1].

Não se esqueça de que para se utilizar do servidor do piloto é
necessário o seu previo cadastro conforme o ítem 1 do tutorial em:

http://registro.br/info/epp/howto.html

Atenciosamente,
Frederico