[Eppnicbr] Error trying to connect

oseias.gomes at komunike.com.br oseias.gomes at komunike.com.br
Tue Feb 13 11:24:57 BRST 2007

Olá,
Eu também estou tendo problemas em implementar a integração com o
biblioteca disponibilizada pelo registro.br.
Gostaria de saber se alguem já implementou uma solução com a bilioteca do
registro.br integrando com php ou asp.
Estou interessado em comprar uma solução que faça esta implementação.
Se alguem já fez, me dê um retorno.
Muito obrigado.