[Eppnicbr] RES: [1E4-0DC24ECA-05F3] Como consultar de CNPJ ja tem IDou nao no registro.br

Evandro Luiz Chichorro Boeing evandro at vono.net.br
Thu Apr 26 09:54:27 BRT 2007

	Hugo, estou tendo problema ao tentar utilizar a API EPP epp-rtk-java-0.9.4 (http://sourceforge.net/projects/epp-rtk).

	Não consigo me conectar com o servidor EPP do registro.br via java. Gerei as chaves de acesso a partir do certificado que veio com a biblioteca libepp-nicbr 1.54, mas nao consigo me conectar. Sempre recebo a exceção:

javax.net.ssl.SSLHandshakeException: Remote host closed connection during handshake
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.readRecord(SSLSocketImpl.java:739)
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.performInitialHandshake(SSLSocketImpl.java:1025)
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.startHandshake(SSLSocketImpl.java:1038)
 at TesteLab.run(TesteLab.java:70)
 at TesteLab.main(TesteLab.java:29)
Caused by: java.io.EOFException: SSL peer shut down incorrectly
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.InputRecord.read(InputRecord.java:321)
 at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.readRecord(SSLSocketImpl.java:720)

Att.

Evandro