[Eppnicbr] [285-0DC33541-BD4C] EPP vs PHP - Jozeph Brasil

ITM NETWORKS - Registro de Dominios registro at itmnetworks.com.br
Thu Apr 26 14:46:58 BRT 2007

Ola Jozeph,

Vc pode instalar o php5 e manter o php4 funcionando no site inteiro e apenas em 1 diretorio configurar para funcionar o php5.

Vc usa windows ou linux ? Se usa windows, vc tem os arquivos para funcionar o epp do registro.br em windows ? se nao tem, tem ideia onde eu encontro ?

Abraços,
Rodrigo Adr AraujoITMNETWORKS