Re: [Eppnicbr] 30 dias grátis

Michel Machado michel at digirati.com.br
Tue Jun 13 14:02:34 BRT 2006


Caro Itamar,

    As empresas investem uma quatidade significativa de dinheiro para 
construir uma marca e isso também toma tempo. Pensar numa loja virtual de 30 
dias com potencial para fazer tanto estragos não parece ser um cenário 
provável. Ainda mais uma loja que troca de nome todo mês. Isso iria até ser 
um estímulo as empresas sérias e que estão preocupadas em zelar por suas 
marcas.

> a Hostnet dá 30 dias gratis, mas de 1000 pessoas que se cadastram no plano 
> de 30 dias gratis, apenas umas 10 devem se tornar cliente.

    Não cabe aqui eu expor número internos de nosso negócio, não é esse o 
tema da discussão. Todavia, você pode verificar em relatórios de mercado 
oferecidos por empresas como http://www.hostmapper.com/ e 
http://www.webhosting.info/ que a estimativa de efetivazão de cliente 
apontada está fora da realidade.

    Também desejo pedir um cuidado ao classificares os registrantes que 
aceitam a oportunidade de testar o serviço antes de pagar como "clientes de 
pessima qualidade." Preconceitos assim apenas tumultuam a discussão.

[ ]'s
Michel Machado

----- Original Message ----- 
From: "Itamar Reis Peixoto" <itamar at ispbrasil.com.br>
To: <ricardo at nomer.com.br>; "Michel Machado" <michel at digirati.com.br>; 
<eppnicbr at eng.registro.br>
Sent: Tuesday, June 13, 2006 12:13 PM
Subject: Re: [Eppnicbr] 30 dias grátis


> Concordo totalmente com o Ricardo  da nomer.
>
> estes 30 dias gratis serão utilizados por pessoas que não tem o que fazer,
>
> a pessoa registra um dominio, coloca uma loja virtual falsa lá, dá o cano 
> em todo mundo e depois dos 30 pega um outro dominio gratis e começa a dar 
> golpes com outro dominio gratis e assim, vai,
>
> a Hostnet dá 30 dias gratis, mas de 1000 pessoas que se cadastram no plano 
> de 30 dias gratis, apenas umas 10 devem se tornar cliente.
>
> gratis só vai atrair clientes de pessima qualidade, sou a favor do "money 
> back guarantee"
>
> a minha sugestão é que o dominio seja registrado e pago, e que fique em um 
> periodo de quarentena de 60  a 90 dias, não podendo ser transferido para 
> outro prestador de serviços,  caso o cliente faça um charge back no 
> pagamento, o prestador de serviços poderá solicitar o reembolso do credito 
> ao registro.br, e o dominio ficaria indisponivel por um perido de 30 a 60 
> dias (processo de liberacao)
>
> fica ai minha sugestão.
>
>
>
>
>
> 




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