Re: [Eppnicbr] 30 dias grátis

Michel Machado michel at digirati.com.br
Tue Jun 13 14:13:14 BRT 2006

Caro Ricardo,

> Os domínios gTLD também não podem ser transferidos (entre registrars) até
> 60
> dias após a reserva/renovação.

    Essa prática tem potencial para ajudar a conter abusos, principalmente
combinada com outras.

> Essa também é uma boa prática para inibir os
> espertinhos. Acho que no Brasil o desenvolvimento de uma política é uma
> arte... já que o número de "espertinhos" prontos para subverter a ordem, é
> grande.

    Por favor, vamos parar de chamar nossos compatriotas de "espertinhos" ou
"cliente de péssima qualidade". Há muitos mitos sobre como um Brasileiro é,
e como um não-Brasileiro deixa de ser. E podemos ignorar esses mitos se
focarmos em pontos chaves da discussão que nos levem a um bom modelo para
nosso mercado.

[ ]'s
Michel Machado