[caiu] Problema na resolução de nomes *.sp.gov.br

Michael Ouchi michaelouchi em gmail.com
Domingo Março 5 17:25:57 -03 2023

Eder,

Também tenho enfrentado diversos problemas com todos os subdomínios .
sp.gov.br.

Notei que só resolvem em redes brasileiras, mas qualquer tentativa de
servidores em redes fora do Brasil não estão conseguindo resolver
subdomínios .sp.gov.br.

Me parece um bloqueio na Prodesp, já testei em diversas redes diferentes
fora do Brasil e não conseguem resolver endereços .sp.gov.br, isso está
impactando muitos usuários pelos relatos que recebo.

O email csirt em sp.gov.br não responde, ou seja, situação no mínimo
complicada.

Atenciosamente,

Michael Ouchi.