[caiu] Vogel POA/RS

Leandro Fagundes leandro.fagundes em gmail.com
Quinta Outubro 28 21:58:38 -03 2021

Boa noite,

Temos alguns circuitos L2 Vogel em Porto Alegre e o que me salva é um grupo
no WhatsApp que pedi ao nosso gerente de contas a inclusão, pessoal do Novo
de SP incluso.. abro chamado no portal e já encaminho no grupo. Não uso o
0800.

Peça ao teu gerente esse recurso  .

Abs