[caiu] Globo Play

Marcone Candido Araujo marconecandido em gmail.com
Ter Fev 9 01:49:43 -03 2021

Há dias que funciona bem , sem travar, mas tem dias Infernaisssssssssss.
Globo, resolve o sistema da plataforma do Globoplay e fomenta o IPV6 em sua
plataforma.....

Atenciosamente,

*Marcone Candido*
(81) 9 8530-2501 (Oi Móvel)