[caiu] Claro NOW bloqueando indevidamente por Geolocation

Guilherme Ganascim gganascim em gmail.com
Quinta Dezembro 16 12:51:39 -03 2021

Boa tarde,

Em 2018 e 2020 quando tive problemas com a Claro Now, o e-mail:
AtenClaro.video em claro.com.br me respondeu, tente por ele.

Obs: Faça um laudo com todas as informações possíveis, para não entrar no
/dev/null deles.

Att

Guilherme Ganascim
Mobile: +5543999526000