[caiu] Claro NOW bloqueando indevidamente por Geolocation

Tiago Valtrick tiago em rvt.floripa.br
Quinta Dezembro 16 12:47:08 -03 2021

Boa tarde,

Estou com casos onde o serviço NOW da Claro está bloqueando um dos
nossos blocos IPv4 /22 por entender que é de fora do país, porém a
informação de geolocalização do bloco está correta e as bases mais
utilizadas na Internet estão também com a informação atualizada, o que
leva a crer que apenas a base do NOW esteja desatualizada.

Alguém tem algum contato de e-mail na Claro para o qual eu possa
informar sobre essa ocorrência, ou alguém da Claro na lista que possa
me dar um encaminhamento? Para os canais de suporte nível 1 da Claro
parece que estou falando Klingon, mas é uma questão bem simples que
acho que pode ser resolvida rapidamente conversando com a pessoa
certa.

Agradeço se alguém puder ajudar.

Atenciosamente,

TIAGO VALTRICK