[caiu] RES: Problemas de rotas EVEO para Oracle Cloud

Andre Baroni andre.baroni em g10.com.br
Seg Ago 30 13:59:55 -03 2021

Estamos tendo o mesmo problema com nosso serviço também desde esta manhã. Nosso provedor fez uma alteração para acessarmos a rede da Oracle.

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de ALISSON RODRIGUES
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] Problemas de rotas EVEO para Oracle Cloud

Olá, Bom dia! Tudo bem pessoal?
Alguém alem de min está com problemas de rotas para Oracle Cloud?

Eu no meu caso estou usando o servidor da EVEO Testei da UNDER foi normalmente.

Mais no geral gostaria de reportar erro entre EVEO para Oracle Cloud Não to conseguindo alcançar a rede.

Alguém com mesmo problema?

OBS:
Sem ping
sem rota

Já reportei o data center

--

<https://pt-br.onlineshow.com.br/>

[Logo]<http://www.g10.com.br>
Andre Baroni
Supervisor de Infraestrutura
Telefone: (044)3261-0022
Celular: (044) 99913-2014
email: andre.baroni em g10.com.br
Rodovia PR 317, nº 4652
[Facebook icon]<https://pt-br.facebook.com/grupog10>  [LinkedIn icon] <https://br.linkedin.com/company/g10-transportes>   [Youtube icon] <https://www.youtube.com/user/grupog10oficial>   [Instagram icon] <https://www.instagram.com/g10transportes/>
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer tipo de ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano por favor avise imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Opiniões, conclusões ou informações nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.