[caiu] Problemas de rotas EVEO para Oracle Cloud

Willian Davet willian em davet.com.br
Seg Ago 30 14:18:10 -03 2021

Boa tarde, Não é só você também tivemos problemas para acesso pela Level3

Porem o acesso voltou a pouco.

----- Mensagem original -----
De: "ALISSON RODRIGUES" <Allysson.R em conexaoalisson.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 12:14:15
Assunto: [caiu] Problemas de rotas EVEO para Oracle Cloud

Olá, Bom dia! Tudo bem pessoal?
Alguém alem de min está com problemas de rotas para Oracle Cloud?

Eu no meu caso estou usando o servidor da EVEO
Testei da UNDER foi normalmente.

Mais no geral gostaria de reportar erro entre EVEO para Oracle Cloud
Não to conseguindo alcançar a rede.

Alguém com mesmo problema?

OBS:
Sem ping