[caiu] RES: EMAILMKT - Problema de acesso ao servidor GO Global.

호성천 jkjkjk82 em gmail.com
Sex Ago 6 12:36:06 -03 2021

Oi Marcus,

Obrigado pela informação, seu servidor fica dentro da telefónica que está
no Brasil, é isso?
Caso sim, então o problema pode ser algo da conectividade de rota
internacional né?