[caiu] RES: EMAILMKT - Problema de acesso ao servidor GO Global.

TI Aruana ti em aruanaseguradora.com.br
Sex Ago 6 11:50:05 -03 2021

Bom dia,

Uso goglobal também com servidor na telefônica e está tudo ok.
Meu link é Mundivox RJ

 Marcus Monteiro
 Tecnologia da Informação

  (21) 97985-6351

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de ???
Enviada em: sexta-feira, 6 de agosto de 2021 11:47
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: EMAILMKT -[caiu] Problema de acesso ao servidor GO Global.

Bom dia pessoal

Estou usando 2 link de internet ( telium e vivo ) E estou tendo problema de acesso ao servidor go global.
Está hospedado na AWS ( acho que é na virginia ). O problema é que está perdendo conexão com o servidor toda hora, tem hora que funciona por 20min, ou 5min, 30min.
A operadora Telium me informou que não tem problema nenhum no link dele.

Alguém está tendo esse tipo de problema?

Att,