[caiu] Consulta whois registro.br problemática

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sex Maio 29 19:22:33 -03 2020

On Fri, May 29, 2020 at 6:16 PM Alexandre Aleixo | Opticalhost <
alexandre em opticalhost.com.br> wrote:

> Ah legal!
>
> Essas infos já ajudam bastante, ao menos pra dar um norte pro cliente
> lembrar onde fez o registro.
>
> Mas o email / telefone de contato ajudaria mais ainda...

O cliente sabe ao menos um dos domínios que tem, e essa informação de
contato pode ser obtida por lá.

> Então, peço que, se possível, leve minha ideia de liberação de informações
> mais completas apenas pra quem é logado ou algo do tipo.

Isso só acumularia mais informação pessoal, quando temos a vigência da LGPD
preconizando minimização de dados.

Rubens