[caiu] Consulta whois registro.br problemática

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Sex Maio 29 18:15:07 -03 2020

Ah legal!

Essas infos já ajudam bastante, ao menos pra dar um norte pro cliente
lembrar onde fez o registro.

Mas o email / telefone de contato ajudaria mais ainda...

Então, peço que, se possível, leve minha ideia de liberação de informações
mais completas apenas pra quem é logado ou algo do tipo.

Ajudaria bastante.

Abraço!

Alexandre Aleixo