[caiu] Consulta whois registro.br problemática

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sex Maio 29 16:51:00 -03 2020

A consulta continua funcionando, mas dá menos informações em relação ao que
dava anteriormente (número de objetos ao invés dos objetos em si, sem
informação de contato). Se houver algum texto no site que diga diferente,
só avisar para que possa ser mudado.

Rubens