[caiu] Consulta whois registro.br problemática

Giancarlo Raduan graduan em gmail.com
Sex Maio 29 16:44:46 -03 2020

É previsto no sistema da Registro.BR, portanto devia funcionar,
independente da razão da pesquisa, é uma utilidade pública.

At,
Giancarlo Raduan

Como fazer uma consulta

   - *Domínios*: digite o nome completo do domínio: minhaempresa.com.br ou
   meunome.meusobrenome.nom.br. Verifique as regras sintáticas para nomes
   de domínio em Dicas e regras para o registro de um domínio
   <https://registro.br/dominio/regras/>.
   - *Usuários (IDs)*: digite o código do usuário (ID). Códigos de usuários
   são compostos por três ou cinco letras, seguidas ou não de alguns números.
   - *Titulares (Entidades)*: digite o número do CPF ou CNPJ do titular. O
   CPF deve ser digitado no formato 999.999.999-99 e o CNPJ no formato
   999.999.999/9999-99.
   - *Tickets*: digite o número do ticket e o nome do domínio separados por
   espaço: 99999 minhaempresa.com.br.
   - *ASN*: digite o número do Autonomous System: 1251 ou AS1251.
   - *IP* ou bloco *CIDR*: digite um número IP (200.200.200.200) ou um
   bloco CIDR (200.200/16).