[caiu] RES: RES: Net SP

Bruno Mendes brunomenoli em gmail.com
Seg Maio 4 15:15:27 -03 2020

Notebook com Cabo direto no modem. Sem wifi no meio, sem qualquer outro
equipamento.

Teve alguns meses que ultrapassei a franquia de 400 GB mensal, mas nos
últimos meses não. Por coincidência, o mesmo técnico que veio aqui no
escritório, foi em casa fazer o upgrade de 10Mb para 120Mb e ficou sem
resposta.