[caiu] RES: RES: Net SP

ISPON - Angelo angelo em ispon.com.br
Seg Maio 4 15:10:14 -03 2020

Acredito que não seja do escopo desta lista, e por favor me corrijam se eu
estiver errado.

Mas vamos lá:

Procure fazer os testes utilizando todos os equipamentos envolvidos com a
tecnologia Gigabit Ethernet.

Esses dias um cliente contratou 140 MB da Net e reclamou exatamente disso,
só quee estava utilizando um switch 10/100 no meio do caminho.

Trocou o switch para um 10/100/1000 e aí passou a medir a velocidade
contratada.

Agora se vc espeta o notebook ou o PC direto no roteador deles, e não mede
corretamente, aí podem ter várias causas. E Wifi também não mede com 100% de
precisão a velocidade.

Atenciosamente,

Angelo.