[caiu] RES: Servidores DNS recursivos da Vivo incapazes de resolver hostnames de serviços Google

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Seg Mar 23 11:40:13 -03 2020

Tenho esse e outros problemas com o DNS da Morta (Vivo) tem muito tempo,
nem me lembro mais quando começou, mas só pela ADSL (cobre), por 4G nunca
percebi esse problema.

Já desisti de reclamar em todas as instâncias possíveis, Suporte Morta, SAC
Morta, Ouvidoria Morta, Mídias sociais da Morta, Anatel, Consumidor.gov.br
e até PROCON!
A resposta, ridícula, sem nexo e que demonstra a profunda e total falta de
respeito que essas operadoras indecentes tem por seu clientes, é sempre a
mesma: "blah blah blah não podemos nos responsabilizar por serviços de
terceiros blah blah blah blah".

Em casa tenho um DNS interno (nunca mais tive problemas com isso), em
outros locais uso DNS de terceiros, muitas vezes do próprio Google.