[caiu] Servidores DNS recursivos da Vivo incapazes de resolver hostnames de serviços Google

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Sáb Mar 21 23:25:25 -03 2020

estou com o mesmo problema com american tower

redirecionei as requisições para servidores externos até resolver, os
nossos não resolvem nomes...

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online - (35) 3853-3100