[caiu] RES: Estamos problemas para enviar e-mails para clientes da Locaweb.

lista lista em amplus.com.br
Qui Fev 20 22:13:54 -03 2020

     Recebemos muito SPAM e vírus da Locaweb e alguns outros provedores
grandes, mas não podemos bloqueá-los. Já eles podem bloquear os
provedores menores sem dó nem piedade, e depois ser um parto entrar em
contato e resolver o caso.