[caiu] RES: Estamos problemas para enviar e-mails para clientes da Locaweb.

Rejaine Silveira Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sex Fev 21 10:19:47 -03 2020

Ola,

Eu consegui resolver nosso problema na KingHost (pelo menos por hora, não
sei se voltaremos a ser bloqueados novamente)
Fiz contato pelo abuse em kinghost.com.br