[caiu] COPEL TELECOM Curitiba com lentidão ?

Wesley farias wesley.farias em gmail.com
Qui Set 5 13:31:46 -03 2019

@Eduardo Rigler, concordo com você, a culpa é sempre dos outros, nunca a
própria incompetência.

Apenas repassei o que nos foi relatado e isso serve para mostrar a
descentralização de informações que existe dentro da própria empresa.

Foi bom esse seu relato ai, de que com a Algar esta tudo ok.