[caiu] COPEL TELECOM Curitiba com lentidão ?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Set 5 12:43:10 -03 2019

Em qui, 5 de set de 2019 às 12:40, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
escreveu:

> Não sei se procede, tenho links Algar em várias localidades e todos estão
> normais.... 'rate limit' apenas na Copel?
>
> Temos que ter em mente que a Copel adora usar terceiros como muleta para
> sua própria incompetência.
>
> []'s

Outro ponto que esqueci de comentar:

Os problemas estavam sendo percebidos no tráfego interno (dentro do
Brasil), não sei o que o furacão tem a ver com isso.