[caiu] COPEL TELECOM Curitiba com lentidão ?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Set 5 12:40:06 -03 2019

Em qui, 5 de set de 2019 às 11:46, Wesley farias <wesley.farias em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> clientes, cada atendente fala um coisa diferente.
> As atendentes não sabem o que está acontecendo, por falta de informação
> vindo da área técnica, e cada uma fala uma coisa.
> A informação que eu tenho, informação vindo da área técnica de redes deles
> é a seguinte:
> Devido ao furacão 'Dorian' a Algar sofreu algum problema e tiveram que
> reduzir o 'Rate Limit' para 20GB, saturando o trânsito, por isso a
> lentidão, alta latência para rotas internacionais.
> Essa é a informação da área técnica deles.

Não sei se procede, tenho links Algar em várias localidades e todos estão
normais.... 'rate limit' apenas na Copel?

Temos que ter em mente que a Copel adora usar terceiros como muleta para
sua própria incompetência.

[]'s