[caiu] Problemas para download no CDN Akamai

Vieira, Milton miovieira em gmail.com
Dom Out 6 16:15:52 -03 2019

Realmente, estou vendo isso acontecer nesse exato momento.
!
Tentando baixar a ultima versão do virtual-box (download.virtualbox.org -
23.75.18.37).
ICMP não perde nada de pacotes e um tcping na porta 443, também passa
perfeito.
!
#sinistro