[caiu] Problemas para download no CDN Akamai

Robson Estevam r.estevam.silva em gmail.com
Dom Out 6 16:23:02 -03 2019

Temos o mesmo comportamento, mas reparamos para sites como americanas.com.br
e jogos como psn e pubg-lite.

Não perde pacotes, mas a conexão para que dropa ou fragmenta de tal forma
que não consegue concluir a conexão.

Teste via Vogel/RJ, Senior e MegaFlash com o mesmo comportamento.

Robson Estevam
GSM TIM - +55 (21) 9 8109-8302