[caiu] Problemas para download no CDN Akamai

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Dom Out 6 09:38:01 -03 2019

Ja vi este comportamento por aqui tb..... o download comeca bom e depois vai baixando.... e é aleatorio.... hj ta bom e amanha esta ruim.... ou melhora do alem..... tinhas vezes que o download ia para miseros kbps.....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway