[caiu] Copel com problemas para google e trafego internacional!

CompuTech Telecom Internet Banda Larga computechjesuitas em gmail.com
Dom Nov 17 11:58:55 -03 2019

Obrigado Juliano! Por aqui normalizado 🙏🏻

Em sáb, 16 de nov de 2019 às 18:11, Juliano Vilas Boas <
juliano_v_b em hotmail.com> escreveu:

> Ontem acionei o NOC da Copel, e informaram que estavam tendo problemas com
> ataques, após as 21:00 deu uma estabilizada! agora nao estou vencendo
> atender clientes reclamando, e no município onde estou a unica opção é
> COPEL!
>
> A situaçao deve estar tão trensa por lá que tive que ligar, os emails
> enviados ao NOC até o momento não foram respondidos!
>
> ________________________________

*att,*

*Cleber Pasti *
*Computech Telecom, Internet Banda Larga*
*União Telecom*
*Fone: 44-91023188/44-98659214*
*www.computechtelecom.com.br <http://www.computechtelecom.com.br>*
*Jesuitas-Pr*

*União Telecom*
"Um grupo determinado, buscando novas técnologias para o crescimento
pessoal, profissional e empresarial."