[caiu] Copel com problemas para google e trafego internacional!

Juliano Vilas Boas juliano_v_b em hotmail.com
Sáb Nov 16 11:07:30 -03 2019

Ontem acionei o NOC da Copel, e informaram que estavam tendo problemas com ataques, após as 21:00 deu uma estabilizada! agora nao estou vencendo atender clientes reclamando, e no município onde estou a unica opção é COPEL!

A situaçao deve estar tão trensa por lá que tive que ligar, os emails enviados ao NOC até o momento não foram respondidos!

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Charles Barreto Macedo <charles em zoominternet.com.br>
Enviado: sábado, 16 de novembro de 2019 11:04
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Copel com problemas para google e trafego internacional!

Bom Dia

Mesmo comportamento por aqui, percebi algo interessante, saindo por meio do
IP fornecido pela Copel (IP de enlace da seção BGP) o problema não ocorre.
Também não ví reclamação por parte dos clientes residenciais da copel,
parece ser um erro somente no Export de outros ASNs.

Atenciosamente,

Charles Barreto
Zoom Telecomunicações
(44) 31112-2477