[caiu] Copel com problemas para google e trafego internacional!

Fabricio Vaccari Constanski fabriciovc em gmail.com
Seg Nov 18 16:22:45 -03 2019

Pelo jeito o problema migrou para o Sul.

Hoje vários sites que tenho com Copel, ainda fora do ar, desde cedo.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || Linux User 295747
fabriciovc em fabriciovc.eti.br || www.fabriciovc.eti.br || www.dmztec.com.br