[caiu] Vivo com intermitencia Oeste baiano

Gerencia - TecnologicaTI Consultoria gerencia.tecnologicati em gmail.com
Sáb Jun 29 10:02:32 -03 2019

Regiao Oeste, qual região a sua? Cidade Santa Maria da Vitória -BA

Henrique Trentini <henrique.trentini em gmail.com> escreveu no dia sexta,
28/06/2019 à(s) 23:40: