[caiu] Vivo com intermitencia Oeste baiano

Henrique Trentini henrique.trentini em gmail.com
Sáb Jun 29 11:57:04 -03 2019

Lem - BA.

Como a rede da Vivo e em anel neste trecho, muito difícil ficar fora por
causa de rompimento, quando cai de um lado vem pelo outro.

Se realmente tem problemas com sla, converse com o vendedor.

Att

Carlos Henrique Trentini.

Bacharel em Sistemas de Informação.
Curso - Projeto de redes FTTX - Primori Consultoria, CCAT Consultores.
Curso - Fiberhome - CCAT Consultores.
Certificação Ubiquiti - UCWA