[caiu] Vivo com intermitencia Oeste baiano

Henrique Trentini henrique.trentini em gmail.com
Sex Jun 28 23:39:58 -03 2019

Qual cidade ?

Tbem uso da vivo, na região em especifico e não tenho todos estes problemas
relatados...

Att.

Carlos Henrique Trentini.

Bacharel em Sistemas de Informação.
Curso - Projeto de redes FTTX - Primori Consultoria, CCAT Consultores.
Curso - Fiberhome - CCAT Consultores.
Certificação Ubiquiti - UCWA