[caiu] RES: IPTV

Ivo ivoperpetuo em gmail.com
Ter Ago 6 21:39:50 -03 2019

Liandro,

Aqui falaram a mesma coisa várias e várias vezes, na maioria "funcionava no
ISP X mas aqui não funciona" ou só que o cliente esquecia que em outros
atendimentos ele falava que saia do provedor X pq não funcionava "nada".

O que eu fiz foi verificar a saída internacional, pq outros clientes que
não usavam Iptv relataram problemas para conexões fora do Brasil, e foi aí
que realmente descobri que o problema era a rota pra fora, resolvido isso,
ambos os clientes pararam de reclamar mas pra todos que ligam falando de
iptv sempre falamos que não é de nossa responsabilidade resolver pois é um
serviço pirata.

Corre o risco de perder o cliente? Sim, mas ao meu ver a dor de cabeça é
menor, se uma coisa dessas parar de funcionar, eles vão em cima do
provedor, pode parar de funcionar pra todo mundo, o vendedor da lista vai
jogar a culpa no provedor.

Aqui agora no máximo mandamos fazer a conexão da TV por cabo de rede ao
invés do Wi-Fi e só.