[caiu] IPTV

Robson Estevam r.estevam.silva em gmail.com
Sáb Ago 3 10:34:25 -03 2019

Aqui nossos concorrentes são no geral as Grandes como NET/CLARO, OI e TIM.
Se reclamar, acho que nem adianta muito, vai reclamar que não conseguem
usar um serviço ilegal?

Agora o cliente que quer arrumar confusão e quer sair para outra operadora,
que fique à vontade, só deixamos claro que se retornar (E geralmente
retornam, por conta do atendimento e qualidade), vai pagar nova taxa de
instalação e assinar novo contrato.
Lembrando que o problema em IPTV não classifica quebra de contrato, então
se o cliente for fidelizado o não conseguir usar esse serviço não justifica
quebra de contrato por parte da operadora então ele deve sim ser cobrado
pela multa.

Provedores que tentam resolver isso, na minha humilde opinião está
colaborando com a pirataria.

Robson Estevam
GSM TIM - +55 (21) 9 8109-8302