[caiu] IPTV
Robson Estevam
r.estevam.silva em gmail.com
Sáb Ago 3 10:34:25 -03 2019
Aqui nossos concorrentes são no geral as Grandes como NET/CLARO, OI e TIM.
Se reclamar, acho que nem adianta muito, vai reclamar que não conseguem
usar um serviço ilegal?
Agora o cliente que quer arrumar confusão e quer sair para outra operadora,
que fique à vontade, só deixamos claro que se retornar (E geralmente
retornam, por conta do atendimento e qualidade), vai pagar nova taxa de
instalação e assinar novo contrato.
Lembrando que o problema em IPTV não classifica quebra de contrato, então
se o cliente for fidelizado o não conseguir usar esse serviço não justifica
quebra de contrato por parte da operadora então ele deve sim ser cobrado
pela multa.
Provedores que tentam resolver isso, na minha humilde opinião está
colaborando com a pirataria.
Em sáb, 3 de ago de 2019 às 10:24, Philipe Sales <
philipe.sales em multiplaytelecom.com.br> escreveu:
> Se um dia será bloqueado eu não sei.
>
> Eu sei que se os provedores não se unirem contra isso, NUNCA vai acontecer.
>
> Se toda acessoria jurídica dos provedores começassem a enviar cartas para
> a
> Anatel, pressionando eles, talvez algum dia...
>
> Uma coisa é certa, hoje, se eu me nego a dar suporte, outro vai e procura
> soluções (tipo reclamar no CAIU), aí o cliente sai do que se nega e vai
> pro
> que tá "atrás de viabilizar" o caminho livre prós IPTV pirata, não levando
> em consideração que é um tiro no próprio pé!
>
> Se na tua região só tem 2, 3 provedores, combinem-se, ninguém vai atrás de
> arrumar essas pragas que ameaçam nosso negócio e enchem nosso atendimento
> de reclamações sem noção!
>
> A 3 de agosto de 2019 10:14:40, Robson Estevam <r.estevam.silva em gmail.com>
>
> escreveu:
>
> > Aqui no provedor não damos suporte ao IPTV, deixamos isso bem claro ao
> > assinante informando que se trata de um serviço não legalizado.
> > O máximo que recomendamos é conectar a SmartTV ou TVBox via cabo ao invés
> > de Wireless e pronto.
> > Tivemos sim cancelamentos por conta disso, mas foram 2 ou 3 apenas, no
> mais
> > cliente fica irritado mas depois acaba entendendo.
> >
> > Não tem como você ter uma conexão estável para IPTV, cada lista está em
> um
> > canto diferente do planeta, até onde sei nenhuma das listas ficam aqui no
> > brasil, pelo pouco que entendo eles pegam imagem daqui e jogam em um
> > servidor fora do brasil, ou seja, muitos fatores nesse trecho aí podem
> ter
> > problemas.
> >
> > Será que um dia vai ser bloqueado esse serviço?
> >
> > Abraços.
> >
> > Em sáb, 3 de ago de 2019 às 09:55, Philipe Sales <
> > philipe.sales em multiplaytelecom.com.br> escreveu:
> >
> >> Se todos os provedores se unissem a fim de pelo menos inibir isso, com
> >> informações ao cliente e conscientização da prática de pirataria, até
> >> mesmo
> >> a negação de qualquer tipo de suporte (já que não podemos bloquear), a
> >> situação de muitos provedores e operadoras seriam bem melhor, dado ao
> >> consumido de banda e até mesmo as solicitações de cancelamento de
> serviços
> >> de vídeo motivados por esses malditos IPTV's.
> >>
> >> A 3 de agosto de 2019 09:29:39, Wagner Bento <wagner em seanet.com.br>
> >> escreveu:
> >>
> >> > A gente entende o fato do provedor não querer perder a receita.
> >> > Mas temos que ser firmes e deixar claro sobre funcionando dessas
> >> porcarias
> >> > para nossos clientes.
> >> > Agora perder tempo se preocupando em resolver pirataria, jamais.
> >> >
> >> > Em sex, 2 de ago de 2019 às 18:58, Alexandre DIRETOR .COM <
> >> > diretor em comunet.com.br> escreveu:
> >> >
> >> >> Diversos clientes reclamando do serviço IPTV. Tem alguma rota melhor?
> >> VIVO?
> >> >> ALGAR?
> >> >>
> >> >> _______________________________________________
> >> >> caiu mailing list
> >> >> caiu em eng.registro.br
> >> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >>
> >> >>
> >> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >>
> >> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >>
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >
> >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >>
> >>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >
> >
> > --
> > Robson Estevam
> > GSM TIM - +55 (21) 9 8109-8302
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
>
>
--
Robson Estevam
GSM TIM - +55 (21) 9 8109-8302
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu