[caiu] IPTV

Philipe Sales philipe.sales em multiplaytelecom.com.br
Sáb Ago 3 10:27:33 -03 2019


Se um dia será bloqueado eu não sei.

Eu sei que se os provedores não se unirem contra isso, NUNCA vai acontecer.

Se toda acessoria jurídica dos provedores começassem a enviar cartas para a 
Anatel, pressionando eles, talvez algum dia...

Uma coisa é certa, hoje, se eu me nego a dar suporte, outro vai e procura 
soluções (tipo reclamar no CAIU), aí o cliente sai do que se nega e vai pro 
que tá "atrás de viabilizar" o caminho livre prós IPTV pirata, não levando 
em consideração que é um tiro no próprio pé!

Se na tua região só tem 2, 3 provedores, combinem-se, ninguém vai atrás de 
arrumar essas pragas que ameaçam nosso negócio e enchem nosso atendimento 
de reclamações sem noção!

A 3 de agosto de 2019 10:14:40, Robson Estevam <r.estevam.silva em gmail.com> 
escreveu:

> Aqui no provedor não damos suporte ao IPTV, deixamos isso bem claro ao
> assinante informando que se trata de um serviço não legalizado.
> O máximo que recomendamos é conectar a SmartTV ou TVBox via cabo ao invés
> de Wireless e pronto.
> Tivemos sim cancelamentos por conta disso, mas foram 2 ou 3 apenas, no mais
> cliente fica irritado mas depois acaba entendendo.
>
> Não tem como você ter uma conexão estável para IPTV, cada lista está em um
> canto diferente do planeta, até onde sei nenhuma das listas ficam aqui no
> brasil, pelo pouco que entendo eles pegam imagem daqui e jogam em um
> servidor fora do brasil, ou seja, muitos fatores nesse trecho aí podem ter
> problemas.
>
> Será que um dia vai ser bloqueado esse serviço?
>
> Abraços.
>
> Em sáb, 3 de ago de 2019 às 09:55, Philipe Sales <
> philipe.sales em multiplaytelecom.com.br> escreveu:
>
>> Se todos os provedores se unissem a fim de pelo menos inibir isso, com
>> informações ao cliente e conscientização da prática de pirataria, até
>> mesmo
>> a negação de qualquer tipo de suporte (já que não podemos bloquear), a
>> situação de muitos provedores e operadoras seriam bem melhor, dado ao
>> consumido de banda e até mesmo as solicitações de cancelamento de serviços
>> de vídeo motivados por esses malditos IPTV's.
>>
>> A 3 de agosto de 2019 09:29:39, Wagner Bento <wagner em seanet.com.br>
>> escreveu:
>>
>> > A gente entende o fato do provedor não querer perder a receita.
>> > Mas temos que ser firmes e deixar claro sobre funcionando dessas
>> porcarias
>> > para nossos clientes.
>> > Agora perder tempo se preocupando em resolver pirataria, jamais.
>> >
>> > Em sex, 2 de ago de 2019 às 18:58, Alexandre DIRETOR .COM <
>> > diretor em comunet.com.br> escreveu:
>> >
>> >> Diversos clientes reclamando do serviço IPTV. Tem alguma rota melhor?
>> VIVO?
>> >> ALGAR?
>> >>
>> >> _______________________________________________
>> >> caiu mailing list
>> >> caiu em eng.registro.br
>> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >>
>> >>
>> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >>
>> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >>
>> > _______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu em eng.registro.br
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
>
> --
> Robson Estevam
> GSM TIM - +55 (21) 9 8109-8302
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu






Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu