[caiu] IX-SP estavel

Juliano Vilas Boas juliano_v_b em hotmail.com
Dom Set 16 14:59:25 -03 2018

Olá a todos!

O maior problema hoje é que mesmo contratando redundância das operadoras o provedor pequeno acaba praticamente parando, a operação das grandes tem grande dependência do IX-SP.

AquI por exemplo: Meus clientes acharam que meu fornecedor de INTERNET era a TIM, as pessoas me ligaram perguntando porque a minha internet parou junto com a internet da TIM, e qual vinculo que eu tinha com a TIM, pois a minha internet praticamente parou, e o mesmo aconteceu com o 4G da TIM..... Mostrando que uma operadora do porte da TIM tem dependência do IX assim como nós que somos pequenos!

No geral aqui onde estamos os principais fornecedores são OI e COPEL, e ficou nítido a dependência da COPEL em relação ao IX.