[caiu] IX-SP estavel

Lista lista.gter em gmail.com
Sáb Set 15 01:31:13 -03 2018

Infelizmente estes mimi, só irá sanar quando gestores de redes entender que
o IX não é transito e sim uma ponto de troca de trafego, com o intuito de
reduzir custo(talvez) mas sim uma maneira de melhorar a qualidade da
internet Brasileira, porém, problemas pode ocorrer e por isto deve-se, ou
melhor OBRIGA-SE ter operadoras para se ter uma redundância em caso de
falhas.
Alias, quantas vezes não visualizamos aqui na lista também, OPx fora, OPy
Fora, and so on, então calma galera e vamos nos ajudar a formar uma
internet brasileira cada vez melhor, e como fazer isto, fomentando ainda
mais os IX Regionais, descentralizando e não criando uma bolha.

this more 2 cents.
disclaimer: não tenho nenhum vinculo com o NIC, ou IX, só aproveito do
beneficio que ele nos traz a anos.