[caiu] IX-SP estavel

Helio Coelho Junior heliocoelhojr em gmail.com
Dom Set 16 16:06:07 -03 2018

Se seu upstream lhe vende Transito e ele pára junto como o PTT  , voce está
sendo enganado... Deve procurar outro provedor de Transito.
Se o PTT ficar parado uma semana, voce vai fica uma semana sem transito
Internet ? Como já foi dito aqui o PTT não tem SLA, é um
ponto de troca de tráfego, não é fornecedor de transito Internet.

Att
Helio