[caiu] Tráfego Intermitente IX-Sp

Listas Tecnologia technolistas em gmail.com
Qui Out 11 23:13:07 -03 2018

Pode ser a Level3 também.

Nós temos Trânsito com eles também, porém o trânsito está normal e
dificilmente temos problemas aqui no RJ.

Além deste trânsito temos mais um enlace para SP. Este é um inferno, cai
toda semana, fica fora por 2,3 dias, etc...

Mas agora começou a apresentar esses "cortes" no tráfego de uns tempos
pra cá. Do nada a utilização sofre uma queda rápida e volta ao normal.

Só que isso ocorre várias vezes ao dia, com notável piora no período
noturno.

Como o colega reclamou de IX-SP também, coincidindo pela hora, acabei
por assimilar que talvez se tratasse de um problema no IX-SP.

Mas conforme relatei acima, não descarto ser a Level3 não. Esse enlace
RioXSP que utilizamos é um lixo.

Obrigado pelos relatos.

Atenciosamente,

Paulo Salgado