[caiu] Não estou recebendo o anuncio do bloco 201.48.96.0/22 - ASN 16735 - Algar

renan em trixnet.com.br renan em trixnet.com.br
Sex Out 12 10:42:13 -03 2018

Olá pessoal, não estou recebendo o anuncio do bloco 201.48.96.0/22 da
algar, nem pela fullrouting do a Equinix, nem pela fullRouting com a NTT
em contato com as duas operadoras me informaram que a falha deve ser na
Algar porem ninguem responde o email cadastrado no Peeringdb e nem no
whois da IX.br, alguém conseguiria me indicar um outro caminho para
resolver isto??