[caiu] Tráfego Intermitente IX-Sp

Tiago Valtrick de Almeida tiago em rvt.floripa.br
Qui Out 11 23:06:35 -03 2018

Mas acho que o problema era a Level3 e não o PTT. Tivemos problemas com
trânsito não PTT via Level3 desde as 20:45 +/-

Tiago Valtrick
NOC
Rio Vermelho Telecom
mobile: 55-48-9-9101-0172
skype: tiago.valtrick
Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis/SC