[caiu] CGNat + Games = Desconexões

Diego Papel diego em netbarretos.com.br
Seg Maio 14 12:04:26 -03 2018

Caro Mauricio, obrigado pela resposta!

Mas "acredito" que não seja esse o problema, é uma caixa para 30G e está
batendo em alguns momentos 15G.

Mas enfim, estou aguardando o posicionamento deles.

Temos CDN sim, de todos que você mencionou.

Diego de Paula Papel
Coord. Redes & Segurança
Skype - diegoppapel
(17) 3321-0039

IMPORTANTE: A informação contida nesta mensagem destina-se estritamente à(s)
pessoa(s) acima referida(s) e contém informação confidencial, legalmente
protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s). A leitura,
exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou outro uso desta
comunicação por pessoas ou entidades que não sejam o(s) destinatário(s),
constitui obtenção de informação por meio ilícito e configura crime previsto
na legislação brasileira. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano,
por favor, apague-a imediatamente de seu sistema e, se possível, avise ao
remetente por e-mail.

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de
caiu-request em eng.registro.br
Enviada em: segunda-feira, 14 de maio de 2018 10:00
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Digest caiu, volume 95, assunto 18

Enviar submissões para a lista de discussão caiu para

corpo da mensagem para
	caiu-request em eng.registro.br

endereço
	caiu-owner em eng.registro.br

mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  CGNat + Games = Desconexões (UlissesTrolez) (UlissesTrolez)
   2. Mercado Livre fora! (Márcio Elias Hahn do Nascimento)
   3. Re: Mercado Livre fora! (Henrique Machado)
   4. Re: Mercado Livre fora! (Diego Generico)
   5. Re: Mercado Livre fora! (CARIRI CONECT JOAO FILHO)
   6. Re: Mercado Livre fora! (Eduardo Rigler)
   7. Re: Mercado Livre fora! (Edinilson J. Santos)
   8. Re: Mercado Livre fora! (Márcio Elias Hahn do Nascimento)
   9. Re:  CGNat + Games = Desconexões (UlissesTrolez) (Mauricio Silva)

Message: 1