[caiu] CGNat + Games = Desconexões

Mauricio Silva mauriciosiiilva em gmail.com
Seg Maio 14 14:54:56 -03 2018

Diego,

Realmente acredito que não seja esse o seu problema.

Uma dica os CDNs da Google e Facebook aceitam que você faça o bypass do
CGNAT, ou seja, você pode encaminhar as requisições da sua classe 100.64/10
diretamente para eles, dessa forma você terá um aumento na vida útil de seu
A10.

A Google apenas solicita que seja feita o mapeamento dos blocos públicos e
privados através de communities.

https://www.gstatic.com/isp/docs/GGC-CGN.pdf

Att,
Mauricio Araujo